terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Oi pessoas!

Primeiro, como minha amiga do post abaixo optou por não fazer um lindo post de ano novo, cá estou com essa obrigação. Haha

Fazendo uma retrospectiva de 2010, posso dizer que foi um ano médio.. Algumas coisas boas, outras nem tanto...
Em 2010 eu tomei a decisão de fazer faculdade (depois de anoooos enrolando),  decidi não procurar por relacionamentos.. Mas tirando isso, não tracei metas.

É engraçado como as pessoas tem a ilusão de que quando o relógio marca 00:00hr do dia 01 de janeiro TUDO mudará. As esperanças parecem se renovar, as metas, os sonhos.. Tudo novo! Eu, particularmente, acho isso ilusão, afinal é só um novo dia.. Mas como todo ser humano normal (eu acredito que ainda sou normal), sigo o protocolo social e faço minhas apostas para o ano que se inicia. Nada de especial. Quero o que a maioria das pessoas querem: paz, amor, sucesso, e, principalmente, MUITA saúde e sorriso no rosto!
Espero também que consiga levar esse blog adiante, que ele não seja esquecido!

Eu juro que queria fazer um post bem legal, escrever  coisas legais, contar novidades... Mas eu não tenho nada pra dizer agora ou, talvez, não queira dizer nada agora...

Ah, pra não dizer que não falei das flores: Comprei "As Crônicas de Nárnia - Volume Único"! 800 páginas!


Beijo pra quem lê!

Um comentário: