segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chega de contos


Menina, sai dessa!
Para de ficar querendo transformar sua história em um conto de fadas. A vida é outra. Ele nunca vai gostar tanto de você quanto aquele filme que você gosta, nunca vai escrever cartas e mensagens falando o quanto te ama igual você ouve naquela música, ou vai te elogiar a toda hora, o quão orgulhoso ele fica quando vê você se saindo bem na vida profissional. O fato de você ligar ou não ligar pro seu amigo não vai mudar os fatos, você aceitando ou não companhias novas na sua vida, não vai mudar nada pra ele. Pare de fugir dos amigos, de recusar passeios com a turma porque ele não vai gostar, pare de se afastar do seu amigo de infância porque ele não gosta, pare de preferir programas com ele ao invés das amigas. Elas não vão te deixar quando ele se for. Ele é maravilhoso, atencioso, carinhoso, tem bons princípios, não vai sair por ai traindo você, mas você também tem que se dar valor, e ver que você é especial também.
Então, pare de trata-lo como prioridade, por mais especial que ele seja, ele vai continuar preferindo a roda de amigos, a cerveja no bar, e o futebol de fim de semana.
Mas... a escolha foi sua, então.. pare de reclamar!
:)

Primeiro post do ano deveria ser falando sobre as metas para o ano que entra, retrospectiva do ano que se foi, mas eu não tenho paciência. Me desculpem, mas isso não é pra mim. A única coisa que posso dizer, é que 2010 foi um dos melhores anos da minha vida, e eu agradeço a todos que participaram e fizeram esse ano ser tão especial. E não espero que 2011 seja igual, porque vai ser difícil, mas se for metade do que foi 2010, pra mim estará ótimo.
Feliz ano novo para todos! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário