sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Olá pessoas!

Quem me conhece sabe que o Natal não é meu feriado favorito. Isso também vale para o ano novo.
Não me questionem o por quê, eu simplesmente não gosto e ponto.

Nessa época do ano eu costumo fazer um "balanço" de tudo o que aconteceu, das coisas boas e ruins, e também traçar algumas metas para o ano que logo se iniciará.

2010 não foi dos melhores anos para mim. Claro que poderia ter sido MUITO pior, mas também poderia ter sido MUITO melhor. Longe de mim ser ingrata, tá bom do jeito que tá!

Logo no início do ano eu tive a oportunidade de conhecer melhor uma pessoa que eu já admirava de longe há alguns anos. Apesar de, até então, não saber nada sobre ele, algo me dizia que eu precisava conhecer.. Seja qual for a intenção. E assim foi feito. Nos conhecemos, tivemos momentos felizes e tristes e até hoje não há um dia sequer que eu não pense nele. Ele que, infelizmente, não faz mais parte da minha vida.. Foi embora e deixou um vazio, uma lacuna que eu sempre tento preencher e nunca consigo.
Mas sabem, apesar disso, eu não me arrependo.. A emoção que senti, as sensações que ele despertou em mim, o sorriso lindo, a voz alegre me atendendo ao celular com um "Fala pequena" estarão sempre guardados no meu coração, da forma mais pura, mais linda e mais carinhosa e se um dia ele quiser voltar....

Este ano também um grande amigo reapareceu! Isso foi muito bom.. Também me ensinou muita coisa sobre a vida de um modo geral e me fez entender que aquela frase de Shakespeare ["E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando" ]faz todo sentido. Bruno, amigo, obrigada por existir!

Não poderia deixar de citar aqui uma das minhas grandes amiga, Natalia! Ah, essa sofre, viu! Não é fácil me aguentar e ela faz isso direitinho! Ná, sinto muito por decepcioná-la às vezes, por magoá-la e por não ter muita paciência. Gostaria que soubesse que eu amo você, te quero SEMPRE e acima de QUALQUER COISA bem! Você é linda, meiga, carinhosa e, eu juro por Deus, não conheço ninguém com um coração tão grande! Obrigada por existir e obrigada, principalmente, por permitir que eu faça da sua vida!

A todos que me rodeiam, amigos de infância, amigos do trabalho, deixo aqui o meu sincero MUITO OBRIGADA! Vocês são meu alicerce, o motivo do sorriso em meu rosto e da minha felicidade!

E que venha 2011! E que seja MUITO MELHOR para todos nós!

Feliz Natal e um grande beijo no ♥ de vocês!

Um comentário:

  1. Sou eu quem tenho que agradecer por ter você na minha vida.
    Obrigada por existir amiga!
    Te amo muito.

    ResponderExcluir