sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As Tristezas de Fim de Ano


Oi pessoas!

Vou dedicar esse post a uma das coisas que mais odeio no mundo: CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO.
Não, não se resume somente aquelas que acontecem na empresa, me refiro também aquelas que inventam na faculdade, entre amigos e família. Sou um pouco anti-social com essas coisas. Também não gosto de casamentos e festas de aniversários. Nem minhas.

Mas sabe o que é pior mesmo? É que quanto mais você foge, mais essas coisas te perseguem.
Cito um exemplo vivido hoje: Inventaram uma confraternização no trabalho. Está marcada para o dia 17/12, próxima sexta-feira, na hora do almoço. Gente, eu já estou pensando em possíveis desculpas para não ir. Atestados... Dengue.. Cachorro morreu... Qualquer coisa serve!!!! Aceito sugestões!!!

Será uma semana infernal, só pensando na bendita confraternização com aquele monte de gente. Mas não, não é uma confraternização GERAL (essa irá acontecer no dia 16 :}), será uma confraternização para os "mais chegados"... Dá pra imaginar a gravidade do trauma psicológico que isso pode causar?!

Aguardo ansiosamente por uma idéia brilhante que irá surgir em minha mente hiperativa para sumir neste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário