terça-feira, 19 de abril de 2011

19/04/2011


Pois bem, voltei a postar somente por ser uma data especial...
Aniversário da Li.
Precisava de alguma forma dizer a ela o quanto especial ela é para mim, e não encontrei outra.

Amiga, não faz décadas que nos conhecemos, nem somos amigas de infância, mas posso dizer a você que me sinto como se tivéssemos anos de convivência. Me identifico a você, pensamos parecido muitas vezes, mas mais do que isso, somos muito diferentes. Uma 8 a outra 80, uma sal a outra açúcar, e se quer saber acho que é isso que faz da nossa amizade tão especial.
Quero agradecer amiga, por fazer parte da minha vida, estar do meu lado diariamente me aguentando com toda a sua paciência. Obrigada por ter tolerância, por me escutar e mais do que isso por discordar de mim. Quero que saiba que quero muito, sempre o seu bem, te ver feliz e sempre realizando os sonhos. Sei que as coisas não são fáceis, mas se não enfrentarmos não realizaremos nossos sonhos.
Te desejo muito JUÍZO, muita PACIÊNCIA, muita FELICIDADE, muito AMOR, muito DINHEIRO, muito SAÚDE e principalmente muita vontade de viver.
Te amo muuuito amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário