terça-feira, 8 de março de 2011

Nostalgia..

Hey pessoas!

Estou ligada no 220 às 2:40 da manhã e, como não tenho nada melhor pra fazer, vim passear pela Internet.

Alguém se lembra daqueles cadernos de perguntas que respondíamos quando tinhamos uns 12, 13 anos?

Pois é, acabei de achar um "virtual" e vou postar aqui!




Signo?
Áries

Idade?
22 primaveras.

Um barulho?
Não gosto de barulhos.

Uma pessoa?
Sheldon Cooper! Hahaha

Um nome?
Manoela!

Um lugar?
Minha casa, meu quarto, minha cama  ♥ 

Um pecado?
Ira (que eu cometo, não que eu prefiro!)

Um bom programa?
Comer, assistir alguma série na cama e dormir!

Um verbo?
Fazer (de preferência a-g-o-r-a.)

Um dia?
Não sei, não.. Mas as sextas-feiras sempre me deixam feliz..

Uma música?
Chico Buarque - Folhetim (me identifico horrores!)

Uma roupa?
Calça jeans, sapatilha e bata.. ♥

Uma bebida?
Suco de laranja, com gelo e sem açúcar.

Um doce?
UM SÓ????

Uma paixão?
Minha tia Cida! ♥ ♥ ♥

Um vício?
Internet.

Sonho de consumo?
No momento, um iPhone.

Um sonho?
Aqueles de padaria.. Hmmm.. :)~~~~~~

Não vivo sem...
... Internet, celular e hidratante.

Na minha bolsa não pode faltar...
... celular, necessárie e guarda-chuva.

Não gosto...
... de pessoas efusivas. 
Gostaria...
.. de só fazer o que quero..

Pularia de bungle jump? 
Sem pensar 2x!

Frase preferida:
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."
 

Pior hábito?
Dormir com o computador ligado.

Razões para sorrir?
No momento, não tenho muitas...

Salgado ou doce?
Na TPM, doce e nos dias normais, salgado!

Bolo ou torta?
Bolo.

Diamantes ou pérolas?
Diamantes!

Brad Pitt ou Tom Cruise?
Tom, tom, tom, tom! ♥ ♥ ♥

Café ou chá?
Nenhum.

Coca-cola ou guaraná?
Coca-cola!

Telefone ou internet?
Internet!

Cheiro favorito?
Minha casa..

Roupa que está vestindo agora?
Pijama!

Última pessoa que você falou no telefone?
Natalia.

Último filme que vc assistiu?
Amor e Outras Drogas - Que, por sinal, achei uma droga.

Vc já se apaixonou por um professor? 
Não!

Teve um amigo imaginário? 
Não!

Como chamava o seu ursinho de pelúcia? 
CHAMA Marley! ♥ ♥ ♥

Lua de mel perfeita?
Um quarto de hotel de alguma cidade no meio do nada.

Uma viagem inesquecível:
A primeira vez que fui pra praia.. Ainda lembro!

Eu sou...
... objetiva;

Eu devia ser mais...
... compreensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário